UFCG convoca beneficiários do Restaurante Universitário para concessão de bolsa

Medida foi adotada, em caráter excepcional, por impossibilidade técnica de funcionamento do RU no campus sede

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG), está convocando os estudantes beneficiários do Programa Restaurante Universitário (RU), campus sede, dos períodos 2017.1, 2017.2 e 2018.1, para comparecem ao Setor de Serviço Social, munidos de seus dados bancários para concessão de uma bolsa do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG).

A medida adotada em caráter excepcional foi tomada diante da impossibilidade técnica de funcionamento do RU nos primeiros 30 dias do período letivo 2018.2, por conta da aquisição de gêneros alimentícios por meio de processo de licitação.

O benefício será revogado com o reinício do funcionamento do Restaurante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1731.

Confira comunicados:

PRAC – Comunicado I