UFCG recebe propostas para aquisição de alimentos de agricultores familiares até esta quinta-feira, 6

Chamada Pública será responsável pela compra de hortifrutigranjeiros destinados ao abastecimento da Residência, Restaurante e Creche universitários

Encerra nesta quinta-feira, dia 6, o prazo para fornecedores individuais, grupos informais, cooperativas e associações apresentarem propostas de venda à Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares lançada pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão adquiridos 38 itens de hortifrutigranjeiros, na modalidade Compra Institucional, destinados ao abastecimento da Residência Universitária, Restaurante Universitário e Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) do campus sede.

Os interessados em participar deverão encaminhar, até às 9h desta quinta-feira, os documentos de habilitação e sua proposta de venda à Comissão Permanente de Licitações (CPL) da UFCG. Os envelopes com os documentos e os conteúdos das propostas serão abertos neste horário, na sala de reunião da CPL.

De acordo com a Divisão de Materiais da UFCG, a Chamada Pública será responsável pela aquisição de 30% do quantitativo total reservado para compra de produtos de origem hortifruti, com prioridade para agricultores familiares. Figuram na lista de produtos prioritários itens como couve, alface, batata doce, macaxeira, laranja, banana, ovo e iogurte.

Acesse aqui a Chamada Pública.

(Ascom UFCG)

Data: 03/09/2018