Inscrições abertas para IV Semana do Economista da UFCG

Evento será realizado de 17 a 21 de setembro

Estão abertas as inscrições para a IV Semana do Economista da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Com o tema Desenvolvimento Regional, Desafios e Perspectivas, o evento será realizado de 17 a 21 de setembro no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

A programação contará com palestras, minicursos, relato de experiência, apresentação de documentários e mesas redondas.

As inscrições estão sendo realizadas via internet mediante preenchimento de formulário eletrônico. Acesse aqui.

A Semana é uma realização Centro Acadêmico de Economia, em parceria com a Unidade Acadêmica de Economia e conta com o apoio institucional da Pós Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ).

Para mais informações, acesse: https://semana-do-economista.negocio.site

(Ascom UFCG)

Data: 10/09/2018