Semana da Fotografia promove oficinas e debates na UFCG e na UEPB

Atividades serão realizadas de 12 a 14 de setembro

Começa nessa quarta-feira, dia 12, a Grão Fino – Semana da Fotografia, realizada em parceria entre o curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A programação, que segue até sexta-feira, dia 14, contará com oficinas e debates. As oficinas, cujas vagas já foram todas preenchidas, serão realizadas a partir das 14h na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) da UFCG.

Já os debates acontecerão a partir das 19h no Auditório I da Central de Aulas da UEPB e contará com a participação de fotógrafos premiados e atuantes no cenário regional, nacional e internacional. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. Não é necessário fazer cadastro.

Confira a programação dos debates:

Quarta, dia 12/09

Fotografia Social e Mercado (Ediva Costa, Jéssica Mendes, Múcio Albuquerque e Vanessa Pessoa)

Quinta, dia 13/09

Fotografia autoral e fotojornalismo em tempos de freelance (Augusto Pessoa, Antônio Ronaldo, Rizemberg Felipe e Imara Queiroz)

Sexta, dia 14/09

Produção e direção de arte em fotografia de moda e publicidade (Aladin Monteiro e Elton Fernandes)

(Ascom UFCG)

Data: 11/09/2018