topo_cabecalho
Empresa baiana abre oportunidades de emprego para recém-formados

As oportunidades são para recém-formados nos cursos de Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo ou Engenharia Elétrica

 

A empresa PetroRecôncavo, operadora de exploração e produção de petróleo e gás no Brasil, com sede na Bahia, abriu processo seletivo para a contratação de trainees. O programa 2019 está aceitando inscrições até a próxima terça-feira (25/9). Para inscrever e obter maiores informações, basta acessar o site www.petroreconcavo.com.br.

 

As oportunidades são para recém-formados nos cursos de Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo ou Engenharia Elétrica. É necessário ao postulante às vagas que sua graduação tenha sido concluída a partir de dezembro de 2016 ou venha a ser finalizada até dezembro de 2018. Exige-se ainda do candidato que tenha menos de 30 anos, possua inglês avançado e disponibilidade para deslocamento a outros estados do Brasil.

 

A empresa

 

A PetroRecôncavo iniciou suas atividades em fevereiro de 2000. Atualmente é a maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás (setor E&P) onshore do Brasil, em termos de produção diária em boe, segundo dados divulgados pela ANP.

 

(Divulgação)


Data: 18/09/2018