Pet Agronomia abre três vagas para bolsistas do campus de Pombal

Inscrições serão realizadas de 24 a 28 de setembro

Oportunidade para alunos do Curso de Agronomia do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O Programa de Educação Tutorial (PET) está ofertando três vagas para bolsistas.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado do 2º ao 6º período do Curso de Agronomia; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 7,0 (sete); não ser bolsista de qualquer outro programa; não possuir vínculo empregatício; ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa; e não ser ex-integrante do Grupo PET Agronomia.

As inscrições devem ser realizadas de 24 a 28 de setembro na Coordenação do Curso de Agronomia do CCTA, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção acontecerá nos dias 01 a 02 de outubro e será composta por apresentação de um tema (a ser sorteado), entrevista e análise do currículo.

Para mais informações, consulte edital.

(Ascom UFCG)

Data: 18/09/2018