Campus da UFCG em Cajazeiras inscreve para a I Semana de Matemática

Evento será realizado em novembro

Com o objetivo de debater a integração da Matemática com as demais ciências, o cenário da atual educação no país e as melhorias na qualidade de ensino, a Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras, irá realizar, de 12 a 14 de novembro, a I Semana Acadêmica de Matemática. O evento, que acontecerá no Centro de Formação de Professores (CFP), está com inscrições abertas.

Com o tema “O saber matemático em diversos saberes”, a programação contará com conferências, palestras, minicursos e oficinas na área. Poderão participar alunos e professores da Educação Básica das redes pública e privada, Ensino Superior e Pós-Graduação, além de pesquisadores, técnicos e sociedade civil organizada.

As inscrições podem ser realizadas de forma online, através do link, ou presencial, de segunda a sexta, das 14h às 17h, no Centro Acadêmico Matemático de Arquimedes (antigo DCE, localizado ao lado do auditório central do CFP). Até o dia 8 de outubro, a taxa custa R$ 25.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: semanadematematicacfp@gmail.com.

(Ascom UFCG)

Data: 20/09/2018