Revista Fortune inclui Santander em sua lista de empresas que estão transformando o mundo

Banco foi reconhecido por sua contribuição na educação

Anualmente, a Revista Fortune divulga uma lista de empresas que tem um impacto positivo na sociedade com iniciativas que fazem parte da sua estratégia de negócios. Este ano, o Banco Santander entrou na lista por sua contribuição na educação, sendo o único banco da zona do euro a entrar no ranking 2018.

Em 2017, o banco impactou cerca de 1,5 milhão de pessoas por meio de programas de educação financeira, apoio à educação infantil, combate à exclusão social, além de iniciativas com foco na saúde como pesquisas e programas de reabilitação. No Santander Universidades, foram concedidas mais de 39 mil bolsas de estudo em 2017 entre os 1.295 convênios com universidades e instituições acadêmicas de 21 países. Foram investidos 183 milhões de euros em iniciativas sociais em 2017, dos quais 129 milhões foram para o Santander Universidades.

(Divulgação)

Data: 20/09/2018