Inscrições abertas para pós-graduação em Engenharia Agrícola da UFCG

Estão sendo ofertadas 20 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado

Começaram nesta segunda-feira, dia 24, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo ofertadas 20 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado, distribuídas entre as áreas de Construções Rurais e Ambiências, Processamento, Armazenamento de Produtos Agrícolas e Irrigação e Drenagem.

A depender da área de pesquisa escolhida, poderão inscrever-se candidatos formados em Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e demais engenharias, Agronomia, Meteorologia, Arquitetura, Desenho Industrial e Zootecnia,  Química Industrial, Tecnologia de Alimentos e áreas afins.

Os interessados devem realizar as inscrições até 26 de outubro no Protocolo Geral da UFCG, localizado no térreo do prédio da Reitoria. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 18h. Também serão aceitas inscrições via Correios.

Para mais detalhes sobre documentação e etapas de seleção, consulte editais:

Engenharia Agrícola – Áreas: Construções Rurais e Ambiências e  Processamento, Armazenamento de Produtos Agrícolas

Engenharia Agrícola – Área: Irrigação e Drenagem

(Ascom UFCG)