Prevenção ao suicídio será tema de palestra no HUAC

Atividade acontecerá dia 26, às 9h30, no Auditório do hospital em Campina Grande

Acontece na próxima quinta-feira, dia 26, no Auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), vinculado à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), a palestra Suicídio: o que sabemos?. A atividade acontecerá às 9h30 e é uma realização do Núcleo de Psicologia e Psiquiatria, Setor de Serviço Social e Divisão de Gestão de Pessoas.

A palestra faz parte da Campanha Setembro Amarelo, uma ação brasileira que dedica o mês para realização de atividades e promoção de eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgação do tema alertando a população sobre a importância de sua discussão.

(Ascom UFCG)

Data: 24/09/2018