Google abre inscrições para competição global online de programação

O Google recebe inscrições para o Kickstart, uma competição global online de programação, que oferece aos universitários e jovens profissionais a oportunidade de testar e desenvolver suas habilidades na área de tecnologia.

Os melhores participantes poderão ser contatados pelo time de recrutamento da empresa para participar do processo seletivo no Centro de Engenharia do Google.

Público

Podem participar os estudantes universitários ou profissionais da área que queiram desenvolver suas habilidades de programação e que gostariam seguir uma carreira no time de engenharia do Google.

Processo

Com rodadas independentes, a competição ocorre ao longo do ano e os participantes podem participar quantas vezes quiserem.

As próximas etapas ocorrerão em 30 de setembro, às 16h, e 21 de outubro, às 10h (horário de Brasília), e a competição tem duração de três horas.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no site https://code.google.com/codejam/kickstart e participar na data e horário marcados.

(MSPontoCom)

Data: 26/09/2018