Mestrado Acadêmico em Administração da UFCG inscreve para seleção a partir de segunda, dia 1°

Inscrições seguem até o dia 15 de outubro. Serão oferecidas 20 vagas

Começam nesta segunda-feira, dia 1° de outubro, as inscrições para a seleção de novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 20 vagas para as linhas de pesquisa Organização, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade; e Educação, Cidadania e Políticas de Gestão Social e Ambiental, área de concentração em Gestão Social e Ambiental. O período de inscrição vai até o dia 15 de outubro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Programa, localizada no Bloco BC2, 3º andar, campus sede ou eletronicamente, através do e-mail selecao.ppga.ufcg@gmail.com. O horário de atendimento presencial será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A avaliação dos candidatos se dará em quatro etapas: teste da ANPAD, prova escrita, avaliação e defesa do Plano Preliminar de Dissertação e Avaliação da Pontuação do Currículo. O resultado final será divulgado até 13 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no site do PPGA - http://ppga.ufcg.edu.br/

Acesse edital e anexos.

Sobre o PPGA

Reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em fevereiro deste ano, o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da UFCG, em nível de mestrado acadêmico, iniciou suas atividades em março. Na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o curso obteve nota 3, em uma escala de 1 a 7.

Com participação de docentes da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC) do Centro de Humanidades (CH) e outras unidades acadêmicas da UFCG, o curso tem grade curricular composta por 20 disciplinas, sendo seis de base comum e 14 divididas igualmente entre as duas linhas de pesquisa.

(Ascom UFCG)

Data: 27/09/2018