Últimas vagas para a VI Semana Farmacêutica da UFCG em Cuité

Evento será realizado de 15 a 19 de outubro

Os interessados em participar da VI Semana Farmacêutica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizada de 15 a 19 de outubro, no campus de Cuité, devem se apressar. É que o evento está na reta final de inscrições, com apenas 25 vagas disponíveis. As atividades acontecerão no Centro de Educação e Saúde (CES).

Poderão participar alunos e profissionais da área de Saúde, de dentro e de fora do campus. Estão programadas diversas palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalhos durante os cinco dias de evento.

As inscrições custam R$ 40 (estudantes) e R$ 50 (profissionais) e são realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico e envio do comprovante de pagamento para o e-mail staff.visf@gmail.com. Também serão aceitas inscrições isoladas para minicursos, mas somente de forma presencial. A taxa por minicurso é R$ 10.

A programação completa do evento está disponível na página www.semanafarmaceutica.ces.ufcg.edu.br/

Sobre o evento

A Semana Farmacêutica da UFCG é um evento acadêmico-científico bienal, realizado desde 2008 pelo curso de bacharelado em Farmácia do campus de Cuité. Com o objetivo de promover discussões e atualizações na formação de farmacêuticos e sua adaptação às exigências do mercado de trabalho e às inovações tecnológicas, o evento traz como tema desta sexta edição “Profissão Farmacêutica vence paradigmas e inova com o Cuidado”.

(Ascom UFCG)

Data: 28/09/2018