UFCG em Cuité abrirá inscrições para curso de “Escrita e produção acadêmica”

Serão ofertadas 50 vagas para estudantes do campus

A partir desta terça-feira, dia 2, estarão abertas inscrições para o curso de extensão “Escrita e produção acadêmica: aspectos metodológicos e práticos”, destinado a estudantes do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (CES/UFCG), campus de Cuité. Estão sendo oferecidas 50 vagas. As inscrições serão feitas até o preenchimento do total ofertado.

Para participar, é necessário estar cursando ou ter pago alguma disciplina de metodologia científica na graduação. As inscrições serão realizadas no Setor de Protocolo do CES, das 8h às 19h. É necessário levar original ou cópia do histórico acadêmico.

Serão abordados conteúdos de Português Instrumental; metodologias de pesquisa quantitativa, qualitativa e experimental; Estrutura, escrita e submissão de artigos científicos; entre outros. As aulas serão realizadas entre os dias 8 de outubro e 3 de dezembro, às segundas-feiras, no horário das 18h às 21h. O curso terá uma carga horária de 45 horas/aula e será ministrado pelos professores Gracielle Malheiro e Luan Medeiros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3372.1913.

(Ascom UFCG)

Data: 01/10/2018