UFCG promoverá Encontro Interdisciplinar da Paraíba em Sousa

Inscrições para submissão de trabalhos encerram no próximo dia 12

Com o objetivo de estabelecer uma conexão entre diferentes áreas do conhecimento sob as dimensões social, econômica e ambiental, a fim de delinear soluções na busca da sustentabilidade, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, promoverá, nos dias 8 e 9 e novembro, o 5° Encontro Interdisciplinar da Paraíba (EIPB). O evento será realizado no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).

Voltada a estudantes, professores e profissionais das áreas de Ciências Contábeis, Administração, engenharias, Serviço Social e Direito, esta edição do encontro irá abordar a temática “Conexão das Ciências e Sustentabilidade”. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, na página do Grupo de Pesquisa Gestão Ambiental no Semiárido (GAS), responsável pela organização do evento. A taxa custa entre R$ 30 e R$ 100. O prazo para submissão de trabalhos termina no dia 12 de outubro.

Serão aceitos artigos nas linhas temáticas de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental; Contabilidade Pública, Financeira e Ambiental; Direitos Humanos, Territorial, Penal, Ambiental e Desigualdade Social; Ferramentas de Gestão Empresarial e Ambiental; Políticas Públicas e Sustentabilidade; Saúde Pública; Agroecologia; e Tecnologias de Convivência com a Seca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521.3200 ou e-mail gas.ufcg@gmail.com.

(Ascom UFCG)

Data: 01/10/2018