Praça das Profissões da UFCG sedia Feira de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia nesta quarta

Evento é gratuito e acontecerá durante todo o dia, no campus sede

Durante toda essa quarta-feira, dia 10, a Praça das Profissões da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será tomada por muita música, ilustração, dança, teatro, além de diversas palestras. É a segunda edição da Feira de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia (ACCT) do projeto, que tem o objetivo de levar conhecimento sobre áreas e profissões para alunos do Ensino Médio das redes pública, estadual e privada. O evento é gratuito e será realizado das 8h às 17h.

Na programação, haverá palestras sobre cursos de graduação e estresse na Universidade, além de apresentações culturais e uma visita guiada ao Museu do Centro Gemológico do Nordeste da UFCG, um dos mais completos museus de gemas e minerais do Brasil. As palestras terão exposições teóricas e práticas, com vivências laboratoriais.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do evento no Instagram: https://www.instagram.com/feira.acct/

(Ascom UFCG)

Data: 09/10/2018