Ciclo de debates sobre Gênero e Saúde Mental será realizado na UFCG em Cuité

Evento é gratuito e voltado para estudantes do curso de Enfermagem

Com o objetivo de promover uma reflexão e discussão acerca de aspectos da saúde mental do homem e da mulher, a Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cuité, realizará, no próximo dia 17 de outubro, o Ciclo de Debates “Gênero e Saúde Mental: produção de feminilidades e masculinidades”. O evento é gratuito e será realizado às 18h, no Ginásio de Esportes do campus.

Voltado para alunos do quarto, sexto e sétimo períodos do curso de Enfermagem do CES, o evento integra as atividades das disciplinas de Enfermagem na Saúde do Homem, Enfermagem na Saúde Mental e Enfermagem Psiquiátrica, ministrada pelas professoras Jocelly Ferreira , Francilene Pacoal e Alynne Mendonça, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade Acadêmica de Enfermagem (UAEnfe), pelo telefone (83) 3372.1916.

(Ascom UFCG)

Data: 09/10/2018