V Workshop de Ciência Biológicas da UFCG acontecerá em Cuité

Inscrições para submissão de trabalhos e minicursos seguem até esta segunda-feira, dia 15

Foram prorrogadas até às 23h59min desta segunda-feira, dia 15, as inscrições para submissão de trabalhos e minicursos do V Workshop de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, que será realizado nos próximos dias 23 e 24 de outubro. O evento é gratuito e acontecerá no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES).

Aqueles que tiverem interesse em participar apenas como ouvinte têm um prazo maior para inscrição: até o primeiro dia do evento, 23. Todas as modalidades de inscrições estão sendo realizadas através do link.

Destinado a estudantes, professores e profissionais da área de Saúde, esta quinta edição do evento abordará a temática “Biologia, Educação e Biodiversidade”, por meio de palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos, minicursos e atividades culturais.

A programação completa do Workshop e mais informações podem ser obtidas na página do evento.

(Ascom UFCG)

Data: 15/10/2018