Alunos da UFCG promovem o 1º FestCine Borborema

Evento acontecerá nos dias 20 e 21 na Livraria Nobel em Campina Grande

Os alunos do curso de Arte e Mídia, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverão nos dias 20 e 21 de outubro, o 1º FestCine Borborema, com o objetivo de incentivar a cultura e a produção cinematográfica na cidade de Campina Grande. O evento contará ainda com oficinas, debates, mesas redondas, espetáculos teatrais, feira das artes, exibição de filmes e apresentações musicais.

O Festival será realizado na Livraria Nobel, localizada no centro de Campina Grande, em frente ao Babilônia Center. A entrada para o evento é gratuita.

Oficina de Fotografia

De 17 a 19 de outubro, será realizada a Oficina de Fotografia, a ser ministrada pelo fotógrafo Saullo Dannylck. A atividade faz parte da programação do FestCine e acontecerá das 14h às 18h, no Centro de Arte e Cultura (CAC), antigo prédio de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no centro da cidade.

As inscrições estão sendo realizadas online, mediante preenchimento de formulário eletrônico, e serão encerradas às 18h desta terça-feira, dia 16. São ofertadas dez vagas. A confirmação de participação será enviada por email/Whatsapp.

Clique aqui para se inscrever.

Mais informações sobre o festival podem ser obtidas pelo email festcineborborema@gmail.com ou pelo instagram - https://www.instagram.com/fcborborema/

Confira a programação:

Sábado, dia 20/10

14h - Abertura

14h20min - Apresentação teatral - Pavão misterioso (Dir. Duílio Cunha)

15h - Mesa redonda: Fundos Setoriais e Editais de Incentivo ao audiovisual com Fabiano Raposo, Lunara Vasconcelos e Klayton Canuto

16h30min - Apresentação musical: Ônibus espacial

17h40min - Exibição de Filmes - Mostra Nordeste e Mostra Borborema

21h - Encerramento

Local: Livraria Nobel

Domingo, dia 21/10

14h - Abertura