ADUFCG promove Caminhada e Carreira Docente no próximo sábado

Eventos terão um percurso de 6 km e serão abertos ao público

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (ADUFCG) promoverá, no próximo sábado, dia 20, a XXII Caminhada e XXVI Carreira Docente. As atividades terão um percurso de 6 km, com largadas previstas para 16h e 16h30min, respectivamente, em frente ao Bloco BZ da UFCG, campus sede. Os eventos serão abertos ao público.

Haverá premiação geral e por faixa etária nas categorias Professores, Alunos, Funcionários e Comunidade externa. O primeiro, segundo e terceiro colocados em cada categoria receberão um troféu e todos os inscritos receberão kit com camisa e medalha de participação.

Este ano, as edições da Caminhada e da Correira Docente trazem o tema “Unificar, lutar e resistir!”, em comemoração aos 40 anos da ADUFCG, celebrados no último dia 3 de outubro. Mais de 300 pessoas se inscreveram para participar das atividades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3333.1032.

(Ascom UFCG)

Data: 16/10/2018