UFCG divulga resultado final do Restaurante Universitário em Patos

Foram selecionados 14 estudantes para ter acesso ao auxílio

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, divulgou o resultado final do Programa Restaurante Universitário, Período 2018.2. Foram selecionados e classificados dentro do número de vagas 14 estudantes.

Os estudantes classificados deverão procurar o Restaurante Universitário para saber os dias liberados das refeições e apresentar comprovante de Relação de Disciplinas Matriculadas (RDM) e outros documentos exigidos, a exemplo de declarações de monitoria, projetos de pesquisa, projetos de extensão e estágios.

Os selecionados para o Restaurante Universitário que estão inseridos no Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG, antigo Bolsa REUNI) deverão optar por um dos programas, uma vez que os benefícios não são cumulativos.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Assistência Social (NAS), pelos telefones (83) 3511.3002 e (83) 3511.3003.

Confira aqui o resultado final.

(Ascom UFCG)

Data: 19/10/2018