UFCG inscreve até sexta-feira para Pós-Graduação em Engenharia Agrícola

Estão sendo ofertadas 20 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado

Os interessados em participar da seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm até esta sexta-feira, dia 26, para se inscreverSão oferecidas 20 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado, distribuídas entre as áreas de Construções Rurais e Ambiências, ProcessamentoArmazenamento de Produtos Agrícolas, Irrigação e Drenagem.

Conforme a área de pesquisa escolhida, poderão participar candidatos formados em Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e demais engenharias, Agronomia, Meteorologia, Arquitetura, Desenho Industrial, Zootecnia, Química Industrial, Tecnologia de Alimentos e áreas afins.

As inscrições são realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no térreo do prédio da Reitoria. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também serão aceitas inscrições via Correios.

Confira abaixo os editais:

Engenharia Agrícola - Áreas: Construções Rurais e Ambiências, Processamento, Armazenamento de Produtos Agrícolas

Engenharia Agrícola - Área: Irrigação e Drenagem

(Ascom UFCG)