Inscrições para curso de capacitação em Gerontologia terminam nessa sexta na UFCG

São oferecidas 40 vagas

Serão encerradas nessa sexta-feira, dia 26, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, as inscrições para o curso de formação complementar ”Gerontologia: perspectivas sócio-históricas sobre velhices e envelhecimentos”. São oferecidas 40 vagas, sendo 20 para alunos, 10 para assistentes sociais e 10 para outros interessados.

O objetivo da capacitação é compreender e debater o envelhecimento populacional a partir de suas dimensões sócio-históricas, percebendo os fenômenos da velhice e do envelhecimento enquanto objetos de intervenção de políticas públicas e demandantes de direitos sociais.

As inscrições estão sendo realizadas, presencialmente, na Coordenação do curso de Serviço Social (campus BR) ou por e-mail sec.servicosocial@ufcg.edu.br.

O curso é gratuito e tem carga horária de 60 horas/aulas. As atividades serão realizadas de 31 de outubro a 5 de dezembro de 2018, das 13h às 22h, no campus de Sousa.

Para mais informações, ligue (83) 3521.3266.

(Ascom UFCG)

Data: 25/10/2018