Unidade de Educação Infantil da UFCG realiza Mostra Pedagógica

Evento comemora os 40 anos da instituição com diversas atividades abertas ao público

Arte, música, fotografia e muita diversão. É nesse clima que está sendo realizada, nesta sexta-feira, dia 26, a Mostra Pedagógica da Unidade Acadêmica de Educação Infantil da Universidade Federal de Campina Grande (UAEI/UFCG), com diversas atividades abertas à comunidade. Este ano, o evento tem um gostinho especial: celebra os 40 anos da UAEI.

A pedagoga da Unidade, Naara Queiroz, destaca que o evento é a culminância de todos os projetos pedagógicos desenvolvidos ao longo do ano pelas crianças, com a colaboração dos pais e servidores da instituição. “Temos exposições de maquetes, esculturas, pinturas e fotos com o resgate de atividades desenvolvidas fora da UAEI, como aulas-passeio e visitas a unidades da Universidade”, explica.

A iniciativa ainda contará com oficinas de culinária, música, artes plásticas, montagem de cataventos, jogos e brincadeiras, todas abertas ao público. Na ocasião, é possível conferir a exposição com o material produzido pelas crianças durante o ano.

(Ascom UFCG)

Data: 26/10/2018