Campus Pombal promoverá Semana Acadêmica em novembro

Evento é voltado às engenharias de Alimentos, Agronômica, Ambiental e Civil. Inscrições são feitas até esta sexta-feira

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, promoverá, de 5 a 9 de novembro, a I Semana Acadêmica do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA). O evento é voltado a estudantes e profissionais das engenharias de Alimentos, Agronômica, Ambiental e Civil. As inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 26.

Com o tema Tendências e desafios das engenharias para o Semiárido, o evento irá debater as contribuições e inovações de instituições de ensino e pesquisa, empresas e demais setores da sociedade, com vistas ao desenvolvimento técnico e sustentável da Região. Na programação, constam diversas palestras, mesas redondas e minicursos. As atividades são divididas por área do conhecimento.

As inscrições custam R$ 20 e são realizadas no link. Cada inscrição dará direito à participação em pelo menos um minicurso. A inscrição em mais de um minicurso está condicionada à disponibilidade de vagas.

A programação completa pode ser acessada na página do evento.

(Ascom UFCG)

Data: 26/10/2018