topo_cabecalho
UFCG abre seleção para o mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia em Cuité

São ofertadas 10 vagas. Inscrições seguem até o dia 20 de novembro.   

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, está com inscrições abertas para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPGCN-Biotec), em nível de mestrado acadêmico. São oferecidas 10 vagas para as linhas de pesquisa “Biotecnologia Industrial”, “Biotecnologia Ambiental” e “Ciências Naturais”.

 

Poderão participar da seleção portadores de diploma de graduação - ou que concluam o curso até o primeiro dia do período letivo de ingresso no mestrado -, nas áreas de Engenharia, Química, Física, Biologia, Farmácia, Matemática, Nutrição ou áreas afins.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de novembro, na Secretaria do PPGCN-Biotec, localizada no subsolo do Bloco H do Centro de Educação e saúde (CES), campus Cuité. É necessário preencher o formulário de inscrição e anexar, além da documentação especificada no edital, Carta de Recomendação Acadêmica. Também serão aceitas inscrições via Sedex. O horário de atendimento presencial é das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.

   

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova escrita (eliminatória) e avaliações curricular e do histórico acadêmico. A prova será aplicada no dia 3 de dezembro. O resultado será divulgado até o dia 7 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails ppgcnbiote@gmail.com e ppgcnb.secretaria@ufcg.edu.br, ou pelo telefone (83) 3372.1991.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)


Data: 05/11/2018