Aberta na UFCG seleção para programa de pós-doutorado em Engenharia Mecânica

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de processo seletivo simplificado para bolsista de pós-doutorado, no âmbito do Programa PNPD/CAPES.

Há uma vaga a ser preenchida, o que será feito por ordem de classificação dos aprovados. As inscrições vão até o dia 23 deste mês e podem ser feitas na Secretaria do PPGEM/CCT/UFCG, bloco BR, das 9h às 17h.

Podem se inscrever aqueles que concluíram curso de Doutorado em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais ou Engenharia de Processos, com experiência comprovada na temática de Materiais e Estruturas Inteligentes (Ligas com memória de forma, cerâmicas piezoelétricas, fluídos eletro ou magneto reológicos e outros).

A seleção será feita por análise documental (currículo e plano de trabalho), no dia 27 deste mês.

A bolsa será implementada até o dia 7 de dezembro, com duração de 12 meses, permitindo renovações anuais por até 60 meses, mediante avaliação anual pelo colegiado do PPGEM/CCT/UFCG.

Para maiores informações, consulte aqui o edital.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 06/11/2018