topo_cabecalho
UFCG lança editais de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal

Serão ofertadas 29 vagas para o mestrado e 24 para o doutorado no campus de Patos. Inscrições seguem até o dia 26

 

A Universidade Federal de Campina Grande (PPGCSA/UFCG), campus de Patos, lançou dois editais de seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal. Serão oferecidas 29 vagas para o mestrado acadêmico e 24 para o doutorado, nas seguintes áreas de atuação: Clínica de Pequenos Animais; Morfofisiologia Animal; Patologia Animal; Produção Animal; Clínica de Grandes Animais; Patologia Cirúrgica; Medicina Veterinária Preventiva; e Anestesiologia Veterinária. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira, dia 9, e seguem até o dia 26 de novembro.  

 

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível na página do Programa, e reunir, além da documentação especificada no edital, duas cartas de recomendação de professores da instituição onde se titulou ou daquela de onde procede, no caso de docente, mais carta de um professor do Programa concordando em orientá-lo.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Programa, localizada no Hospital Veterinário, no horário das 7h30 às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correios.  

 

A seleção será feita por meio de prova escrita, entrevista, prova de títulos e, para candidatos ao doutorado, ainda haverá avaliação de desempenho durante o curso de mestrado. As provas escritas serão realizadas no dia 3 de dezembro e consistirão na elaboração de um projeto de pesquisa, sem consulta. Os resultados serão divulgados até o dia 15 de fevereiro de 2019. As aulas estão previstas para iniciar no dia 18 de março.    

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3423.9523, ou pelo e-mail ppgmv@cstr.ufcg.edu.br.

 

Confira abaixo os editais:

 

Mestrado em Ciência e Saúde Animal

 

Doutorado em Ciência e Saúde Animal

 

(Ascom UFCG)


Data: 09/11/2018