Inscrições para a II Semana de Medicina da UFCG terminam sexta-feira

Evento acontecerá de 25 a 28 de novembro em Cajazeiras e debaterá a temática dos 30 anos de criação do Sistema Único de Saúde (SUS)

Encerram nesta sexta-feira, dia 16, as inscrições para a II Semana de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acontecerá de 25 a 28 de novembro, no campus Cajazeiras. Com o tema “Os 30 anos do SUS e o cenário da Saúde Coletiva no Sertão”, o evento será aberto a estudantes e profissionais da área de Saúde.

Serão realizadas diversas palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalho, com o objetivo de promover um debate sobre a importância de revisitar as questões de saúde pública e fazer um balanço regional de seus ganhos, conquistas, obstáculos e desafios.

As inscrições podem ser feitas no link. A taxa custa R$ 60 para estudantes e R$ 80 para profissionais. O participante terá direito a se inscrever em apenas um minicurso. As vagas para os minicrusos são limitadas.

A programação completa pode ser acessada na página do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail semanademedicinaufcg@gmail.com ou pelo telefone (83) 3532-2022.

(Ascom UFCG)

Data: 13/11/2018