Grupos Pet da UFCG selecionam bolsistas e voluntários

Há vagas para alunos de Administração, Ciências Sociais, História, Medicina e Psicologia

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou editais para seleção de alunos que desejam integrar os grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) de Administração, Antropologia e História, do Centro de Humanidades (CH), e de Fitoterapia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Pet Administração

São ofertadas nove vagas, sendo quatro para bolsistas e cinco para voluntários. As inscrições estão abertas até às 15h da próxima sexta-feira, dia 23, e devem ser realizadas online, com envio da documentação para o email petadmufcg@gmail.com

A seleção dos estudantes contará com prova escrita e entrevista, a serem realizadas nos dias 26,28 e 29 de novembro.

O resultado final será divulgado dia 30.

Pet Antropologia

O grupo está ofertando três vagas para bolsistas do curso de Ciências Sociais. Os interessados devem se inscrever de 26 de novembro a 05 de dezembro na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, sala 416, 2º andar do Hall das Placas, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

As etapas da seleção serão realizadas nos dias 11 e 18 de dezembro e serão compostas por prova de connhecimentos antropológicos e entrevista, respectivamente.

A divulgação do resultado sai dia 19 de dezembro.

Pet Fitoterapia

O programa está ofertando cinco vagas para voluntários dos cursos de Medicina e de Psicologia. O prazo de inscrições termina sexta-feira, dia 23, na Assessoria de Pesquisa e Extensão do CCBS. O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita e entrevista, previstas para os dias 13 e 14 de dezembro.

O resultado final sai dia 17 de dezembro.

Pet História

O programa vai selecionar seis novos integrantes, sendo uma bolsista e cinco voluntários. As inscrições serão realziadas online de 27 a 30 de novembro no site http://www.ufcg.edu.br/~historia/pet/.

O processo de seleção compreenderá duas fases, compostas por prova escrita e entrevista, a serem realziadas nos dias 06 e 07 de dezembro.

O resultado final sai dia 12 de dezembro.

Para mais detalhes e informações, consulte editais:

Pet Administração

Pet Antropologia