topo_cabecalho
“Espiritualidade e novos paradigmas para a saúde mental” é tema de palestra no HUAC

Apresentação será feita pelo psicólogo Ciro Ferreira, especialista em Terapia Regressiva

“Saúde e espiritualidade: novos paradigmas para a saúde mental” é o título da palestra que será apresentada nesta sexta-feira, 23, no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Rede Ebserh. O evento ocorrerá às 16h, no auditório da instituição, numa iniciativa da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP). A explanação será feita pelo psicólogo Ciro Ferreira, de João Pessoa, e é aberta ao público.

A palestra tem o objetivo de informar a comunidade acadêmica sobre técnicas terapêuticas modernas que oferecem novas perspectivas de alívio para o sofrimento psíquico, a partir do paradigma espiritualista.

“Essas técnicas incluem a Terapia Regressiva e a Psicoterapia Reencarnacionista. Serão apresentadas pesquisas que dão suporte a essas técnicas, bem como um breve histórico sobre os pioneiros no Brasil e no Mundo. A critério do público, também poderá ser apresentado um estudo de caso”, explicou Ciro Ferreira.

Sobre o palestrante

Ciro Fernandes de Ferreira é graduado em Psicologia pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), com pós-graduação em Terapia Regressiva pela Facei (Faculdade Einstein, Salvador-BA). Possui formação em Psicoterapia Reencarnacionista pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista (ABPR). Também é ministrante de cursos de Psicoterapia Reencarnacionista, credenciado pela ABPR.

(Ascom HUAC/UFCG)


Data: 22/11/2018