Jogos das Residências Universitárias da UFCG inscrevem equipes até segunda, 26

O evento acontecerá de 30 de novembro a 2 de dezembro no campus de Cajazeiras

Terminam na próxima segunda-feira, dia 26, as inscrições para os IV Jogos das Residências Universitárias da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que serão realizados entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no campus Cajazeiras. O evento, promovido anualmente pelo Setor de Esportes da Universidade, irá reunir cerca de 300 atletas nas modalidades futsal e voleibol masculino e feminino.

Poderão participar da competição alunos residentes dos sete campi da UFCG - Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Cuité e Sumé. Cada campus poderá inscrever uma equipe por modalidade, exceto o campus sede, que poderá disputar a competição com até duas equipes. Devido à dificuldade em formar equipes exclusivamente com residentes, será permitido mesclar os times com atletas não residentes, de acordo com o regulamento da competição.

As inscrições são gratuitas e estão sendo reali’zadas no Setor de Assistência Social de cada campus. Serão disponibilizados alojamento, alimentação e transporte interno para os participantes durante os dias dos jogos. Os primeiro e segundo colocados em cada equipe serão premiados com troféus e medalhas. Haverá, ainda, premiação de artilheiros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1343.

(Ascom UFCG)

Data: 22/11/2018