II Semana de Medicina acontece na UFCG de Cajazeiras

Evento traz para o debate a temática dos 30 anos de criação do Sistema Único de Saúde (SUS)

Até quinta-feira, dia 28, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promove, no campus de Cajazeiras, a II Semana de Medicina. O evento é aberto a estudantes e profissionais da área de Saúde. As inscrições ainda podem ser realizadas no link.

Este ano, o tema debatido será “Os 30 anos do SUS e o cenário da Saúde Coletiva no Sertão”, com o objetivo de discutir a importância de revisitar as questões de saúde pública e fazer um balanço regional de seus ganhos, conquistas, dificuldades e desafios. Na programação, haverá palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações de trabalhos e atividades culturais. As vagas para os minicursos são limitadas.

A programação completa pode ser acessada na página do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail semanademedicinaufcg@gmail.com ou pelo telefone (83) 3532-2022.

(Ascom UFCG)

Data: 26/11/2018