Encontro de ex-alunos marcará 40 anos da Unidade de Educação Infantil da UFCG

Em comemoração aos 40 anos da Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será realizada no próximo dia 1º de dezembro, um encontro de ex-alunos da unidade.

Durante os últimos três meses foram desenvolvidas diversas atividades para celebrar os 40 anos da UAEI, como maratona com os pais, mostra pedagógica e almoço com ex-funcionários.

A UAEI foi criada, inicialmente, para atender a professores e servidores da universidade que não tinham com quem deixar seus filhos enquanto trabalhavam. A partir de 2013, passou a atender também à comunidade externa. Oferece Educação Infantil Básica, que vai do Maternal ao Jardim II. Além de professores, conta com psicólogos, pediatras e outros profissionais da área infantil. As turmas são divididas por grupos de acordo com a faixa etária.

(Ascom UFCG)

Data: 27/11/2018