Evento marcará 35 anos do Hospital Veterinário da UFCG em Patos

Atividades acontecerão na próxima sexta-feira, dia 30, e também celebrarão os 15 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal da Universidade

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, realizará, na próxima sexta-feira, dia 30, um evento em comemoração aos 35 anos do Hospital Veterinário Universitário (HVU) e aos 15 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal (PPGCSA). As atividades acontecerão a partir das 8h, no HVU e no Auditório do campus.

A programação terá início com um ato ecumênico no HVU, seguido da solenidade de inauguração do Bloco Administrativo, das novas instalações da Clínica Médica de Pequenos Animais e da Central de Aulas do local. Um café da manhã de confraternização com os presentes marcará o fim das atividades do turno.

A partir das 16h, haverá um cerimonial com apresentação do histórico de criação do Hospital e do PPGCSA, além de homenagens a professores, alunos e funcionários do campus. As comemorações terminam com um jantar musical (participação por adesão), a ser realizado na Casa de Recepções Leão Dourado, na cidade de Patos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3101.

(Ascom UFCG)

Data: 27/11/2018