topo_cabecalho
UFCG promove em Cajazeiras eventos científicos voltados para a área de Geografia

VIII Semana de Geografia e III Seminário de Geografia do Semiárido acontecem de 04 a 07 de dezembro

 

O Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sediará de 04 a 07 de dezembro a VIII Semana de Geografia (Semageo) e o III Seminário de Geografia do Semiárido, com objetivo de promover o diálogo e a troca de saberes entre professores e estudantes de geografia, profissionais da educação, movimentos sociais populares e sociedade em geral.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas mediante depósito bancário no valor de R$ 35, mais R$ 10 de taxa de alimentação por dia do evento. O comprovante deve ser enviado para o email viiisemageo@gmail.com. Professores do Ensino Fundamental e Médio não pagam inscrição mediante comprovação de exercício. As orientações para inscrição estão no site  https://viiisemageo.wixsite.com/ufcg/inscricoes.

 

A programação contará com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos abordando as temáticas dos eventos. São elas: O conhecimento geocientífico para o desenvolvimento do semiárido e A importância do conhecimento geográfico na sociedade contemporânea.

 

Para mais informações, acesse: https://viiisemageo.wixsite.com/ufcg

 

(Ascom UFCG)


Data: 29/11/2018