Campus Pombal seleciona discurso discente de colação de grau 2018.2

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de janeiro de 2019

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, está com inscrições abertas para o processo seletivo do discurso discente que será proferido na cerimônia de Colação de Grau dos cursos de graduação do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), período 2018.2. O prazo para inscrição segue até o dia 5 de janeiro de 2019. A solenidade está prevista para acontecer no dia 15 de fevereiro, em local ainda a ser definido.

As inscrições devem ser realizadas pelos alunos concluintes dos cursos de graduação que participarão da solenidade, na Secretaria da Direção do CCTA, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por meio do e-mail direcao@ccta.ufcg.edu.br. É necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido e uma cópia do texto do discurso impressa ou em arquivo eletrônico.

Os discursos devem ter no máximo três páginas e contemplar as diversas áreas do conhecimento abrangidas, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Serão avaliados os critérios de pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

O resultado será divulgado a partir do dia 10 de janeiro. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado por telefone e e-mail.

Confira aqui o edital.

(Ascom UFCG)