Projeto Memória da UFCG abre três vagas para alunos voluntários

Vagas são para estudantes de Arte e Mídia, Educomunicação e História

Estão abertas até 12 de dezembro, as inscrições para seleção de três alunos voluntários que desejam participar das atividades do Projeto Memória da Ciência e Tecnologia, vinculado a Unidade Acadêmica de História (UAHis), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

As vagas ofertadas são destinadas para alunos dos cursos de Arte e Mídia, Educomunicação e História, que tenham concluído, pelo menos, um período letivo do curso; não sejam concluintes; estejam aptos para iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a seleção; disponham de 20 horas semanais e que dediquem-se às atividades do Projeto Memória, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da UAHis, de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h. Serão exigidos: ficha de inscrição, Histórico Acadêmico atualizado, declaração de que é aluno regularmente matriculado e não concluinte no período de vigência do Projeto e termo de compromisso de aluno voluntário de iniciação científica.

A seleção será feita mediante avaliação do Coeficiente de Rendimento Acadêmico e entrevista, a ser realizada no dia 13 de dezembro, às 14h. O resultado final sai no dia seguinte, dia 14.

Confira edital.

(Ascom UFCG)