topo_cabecalho
UFCG disponibiliza abertura de processos eletrônicos de prestação de serviços para usuários externos

Procedimento físico estará disponível somente até o dia 1° de janeiro de 2019. Após o prazo, a abertura será exclusivamente eletrônica  

 

O Sistema Eletrônico de Informações da Universidade Federal de Campina Grande (SEI-UFCG) está disponibilizando, a partir desta sexta-feira, dia 14, para usuários externos, a abertura de processos eletrônicos de prestação de serviços. Até o dia 1° de janeiro de 2019, os processos ainda poderão ser abertos fisicamente, porém, após essa data, o procedimento será exclusivamente eletrônico.

 

Poderão ser abertos por usuários externos via peticionamento eletrônico do SEI-UFCG os seguintes processos: Prestação de Serviço: Serviços de Manutenção de Elevadores (Licitação/Pagamento/Outros); Patrimônio: Serv. de Instalação e Manutenção de Equip. de Refrigeração (Licitação/Pagamento/Outros); Prestação de Serviço: Obras de Engenharia - Bens Imóveis (Licitação/Pagamento/Outros); Prestação de Serviço: Serviços de Dedetização (Licitação/Pagamento/Outros); Prestação de Serviço: Serviços de Manutenção Predial (Licitação/Pagamento/Outros); Prestação de Serviço: Serviços de Apoio Administrativo (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade); Prestação de Serviço: Serviços de Limpeza e Conservação (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade); Prestação de Serviço: Serviços de Motorista (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade); Prestação de Serviço: Serviços de Vigilância (Licitação/Pagamento/Aplic. Penalidade); e Prestação de Serviço: Liberação de Conta Vinculada.  

 

Mais informações podem ser obtidas por meio da página do SEI-UFCG ou pelo e-mail e telefones do Suporte: sei@ufcg.edu.br e 2101.1994/1243/5818.

 

Confira aqui o comunicado.

 

(Ascom UFCG)


Data: 14/12/2018