topo_cabecalho
Abertas inscrições para discurso discente da colação de grau do campus Cuité

Inscrições estão abertas até 9 de janeiro de 2019

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Processo de Seleção do Discurso Discente, a ser proferido na Solenidade de Colação de Grau do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, do período 2018.2.

As inscrições serão realizadas online até 9 de janeiro de 2019, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://form.jotformz.com/80717339569671. O arquivo deve ter, no máximo, 2MB.

Instruções

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade e para o aperfeiçoamento individual dos concluintes. O texto deve ter, no máximo, 3 páginas digitadas em papel A4, na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm, margens: Superior: 2,5 cm, Inferior:2 cm, Lateral esquerda e direita: 3 cm.

Avaliação

Serão considerados na avaliação: pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

Resultado

O resultado será publicado no site do CES - http://www.ces.ufcg.edu.br - no dia 11 de janeiro de 2019. O aluno, cujo texto for selecionado, será comunicado também por email.

Confira mais detalhes e informações no edital.

(Ascom UFCG)


Data: 19/12/2018