topo_cabecalho
Portarias designam novos membros para os comitês gestores de quatro fundos setoriais

Foram publicadas, no Diário Oficial da União do dia 17, quatro portarias que designam membros para compor os comitês gestores dos fundos setoriais de Recursos Minerais, Infra-Estrutura, Recursos Hídricos e de Transporte Aquaviário e Construção Naval

A portaria nº 437 do MCT designa os seguintes membros que irão compor o comitê gestor do Fundo Setorial de Recursos Minerais (CT-Mineral): Roberto Dall'agnol, como representante da comunidade científica e Adriano Smarzaro Siqueira, como representante do setor produtivo.

Já a portaria nº 438 indica os seguintes representantes da comunidade científica para compor o comitê gestor do Fundo Setorial de Infra-Estrutura (CT-Infra): Cid Bartolomeu de Araújo e Paulo Sérgio Lacerda Brandão.

De acordo com a portaria nº 439, José Galízia Tundisi, representante da comunidade científica, passa a integrar o comitê gestor do Fundo Setorial de Recursos Hídricos (CT-Hidro).

A portaria nº 440 do MCT designa José Augusto Penteado Aranha, representante da comunidade científica, para compor o comitê gestor do Fundo Setorial de Transporte Aquaviário e de Construção Naval (CT-Aqua).

As portarias estão disponíveis no site www.dou.gov.br, em pesquisa nos jornais oficiais/ Diário Oficial da União, Seção 1.


Data: 18/07/2006