Ouvidor da UFCG deverá ser escolhido nesta quarta-feira

Os 39 membros do Colegiado Pleno da UFCG escolhem nesta quarta-feira, 26 de julho, o seu ouvidor, através de votação. A eleição é um dos itens da pauta da reunião do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, que está marcada para começar às 9h, no auditório Guillardo Martins, no campus de Campina Grande.

Cinco integrantes da comunidade acadêmica da UFCG, campus de Campina Grande (três professores e dois servidores técnico-administrativos) colocam seus nomes para apreciação do Colegiado, que escolherá, dentre eles, o ouvidor, que terá um mandato de dois, não sendo permitida a recondução para mandato consecutivo.

Os três professores são: Manassés da Costa Agra (Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica, do Centro de Ciência e Tecnologia - CCT), Josevaldo Pessoa da Cunha (Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN) e Carlos Antônio Soares de Andrade (Unidade Acadêmica de Economia, do Centro de Humanidades - CH). As duas servidoras técnico-administrativas são: Maria de Fátima da Silva França (secretária da Coordenação do curso de Economia, do Centro de Humanidades - CH) e Lina Patrícia Gomes da Silva, que trabalha no Laboratório de Análises Minerais – LAM, da Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia – UAMG, do CTRN.

Clique aqui e conheça a Resolução 10/2006, que institui a Ouvidoria da UFCG.

Data: 25/07/2006