Convite - Instalação oficial do campus de Pombal

O Magnífico Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Fernandes Mariz, e o Diretor Pro Tempore do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da UFCG, campus de Pombal, Martinho Queiroga Salgado, têm a honra de convidar as Autoridades em Geral e a Comunidade Pombalense, para a instalação oficial do referido Campus, localizado à Rua Cel. João Leite, nº. 517, (antigo Colégio Josué Bezerra), com o descerramento da placa inaugural alusiva à abertura solene das primeiras atividades acadêmicas do Centro supracitado, no dia 14 de agosto de 2006, às 19h, destacando-se, por oportuno, a Aula Magna, a ser proferida, em seguida, pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, renomado economista paraibano, professor Rômulo Polari.

Atenciosamente,

Thompson Fernandes Mariz