Primeiro evento de Engenharia de Produção no Nordeste, em setembro

Objetivo é esclarecer aos participantes sobre o futuro da engenharia de produção na região

Nos dias 5 e 6 de setembro, o Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove, no Centro de Tecnologia da UFPB - Campus de João Pessoa, o 1º Seminário de Engenharia de Produção no Nordeste (Seprone).

O objetivo é esclarecer aos participantes sobre o futuro da engenharia de produção na região. E, por isso, o tema do primeiro evento é A Pesquisa e o Pragmatismo da Engenharia de Produção no Nordeste.

O evento é direcionado à comunidade científica, universitários e empresários, como forma catalizadora de pesquisas e tecnologias modernas que poderão reestruturar os sistemas produtivos e gerenciais dos empreendimentos nordestinos.

Os palestrantes Marcelo Márcio Soares e Adiel Teixeira de Almeida, PhDs da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), apresentarão os seminários O impacto da ergonomia no trabalho e Aplicações de modelos de multicritério na tomada de decisão, respectivamente.

Mais Informações no site http://www.ct.ufpb.br/seprone2006, ou pelo fone (83) 3216-7124.

Data: 21/08/2006