UFCG abre nesta segunda-feira inscrições para fiscal do Vestibular 2007

A Comissão de Processos Vestibulares – Comprov, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, abriu as inscrições para o cadastramento dos interessados em fiscalizar o Vestibular 2007 da UFCG, de hoje, segunda-feira, 28, até o dia 13 de setembro de 2006.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Comprov, em Campina Grande, e nas representações da Comprov nos campi da UFCG em Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Cuité, nos dias úteis, no expediente das 8h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min.

O formulário de inscrição está disponibilizado no endereço eletrônico www.ufcg.edu.br, no link da Comprov. No ato da inscrição, o interessado deverá anexar ao formulário de inscrição, os seguintes documentos: cópia da cédula de Identidade; cópia do CPF; cópia do PIS, PASEP ou NIT; cópia do contra cheque para professores da rede pública federal, estadual ou municipal de ensino e servidores técnico administrativos; cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso superior, para servidores públicos técnico-administrativos; Comprovante de matrícula para os alunos de graduação ou pós-graduação da UFCG, devidamente assinado pelo coordenador do curso.

O presidente da Comprov, professor Marcos José de Almeida Gama, informa aos candidatos que não possuam a cópia do PIS, PASEP ou NIT, no ato da inscrição, que esta deverá ser entregue quando o candidato for convocado.

Data: 28/08/2006