22ª Conferência Mundial de Educação a Distância, no RJ

Evento promovido pelo International Council for Open and Distance Education (ICDE), que se apresenta como a mais importante instituição de educação a distância do mundo

Tema da conferência: "Promovendo Qualidade em Educação a Distância, Educação Flexível e Educação Baseada em TIC - Tecnologia da Informação e da Comunicação".

A Conferência está sendo realizada até 6 de setembro no centro de convenções do Hotel Sofitel, Copacabana, RJ.

O evento reúne profissionais e interessados em educação a distância paraapresentar, debater, analisar o que está sendo feito no Brasil, nas diversas regiões do país, em todos os segmentos da educação, básico, médio, universitário, tecnológico, profissionalizante e corporativo, nos setores acadêmico, corporativo, público e livre.

O evento recebe participantes de vários países para trocarem experiências.

Participam:
Abdul Waheed Khan, Unesco, Paris