topo_cabecalho
Designados novos membros do Grupo Técnico de Acompanhamento Permanente da Atividade Nuclear no Brasil

Grupo reúne representantes de diferentes ministérios e órgãos

Foi publicada, no Diário Oficial da União do dia 11, a portaria nº 15, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, que designa os novos membros que irão integrar o Grupo Técnico de Acompanhamento Permanente da Atividade Nuclear no Brasil.

Pelo MCT, foi indicado, como membro titular, Herval Crohmal. Também foram designados os membros suplentes representantes do órgão. São eles: Antônio Carlos Morgado de Castro, Roberto Vanderley de Andrade e Manuel Adalberto Montenegro Lopes da Cruz.

Além dos membros do MCT, foram definidos representantes das seguintes instituições: Ministério da Defesa; Ministério das Relações Exteriores; Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República; Marinha do Brasil; Comissão Nacional de Energia Nuclear; Ministério de Minas e Energia; Eletrobrás Termonuclear S.A; e da Indústrias Nucleares do Brasil S.A.

A íntegra da portaria está disponível no site http://www.dou.gov.br, em pesquisa nos jornais oficiais, Diário Oficial da União, Seção 2.


Data: 15/09/2006