topo_cabecalho
Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal da UFCG realiza atividades de avaliação e planejamento

A Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal – UAEF, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – CSTR, da UFCG, campus de Patos (foto), realiza até amanhã, quinta-feira, 21, um encontro para avaliar as atividades desenvolvidas durante o período 2006.1, e também o seu planejamento para o período 2006.2. Para apoiar esta iniciativa, foi convidada a professora Dra. Graciela Inêz Bolzón de Muniz, do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Paraná - UFPR. Este encontro visa fortalecer as atividades acadêmicas dos cursos de graduação e pós-graduação daquele Centro. Quem informa é a Coordenadora de graduação da UAEF, professora Joedla Rodrigues de Lima.

Hoje, quarta, 20, a comunidade acadêmica participa de duas oficinas. A primeira, pela manhã, sobre “Mecanismos de intercâmbio entre cursos de graduação e Perspectivas para a Engenharia Florestal na UFCG”, com a professora Graciela Bolzón, que também coordena a oficina do horário da tarde, cujo tema é centrado na “Construção ou alinhamento de linha de pesquisa e sua relação com a pós-graduação”.

A programação será encerrada nesta quinta-feira, 21, pela manhã, com o planejamento das atividades que serão desenvolvidas na graduação no período 2006.1, com a participação da coordenação e professores da Unidade.


Data: 20/09/2006