Guia de Fontes divulgará produção científica da UFRN

A Agência de Comunicação da UFRN está elaborando um Guia de Fontes, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa.

O guia, composto pela ficha acadêmica de cada pesquisador, será um instrumento de divulgação da produção científica da Universidade para a comunidade e, principalmente, para os meios de comunicação externos.

O material é resultado de pesquisa realizada no site do CNPq, pela Agecom, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa. O arquivo apresenta dados sobre a formação acadêmica, trabalhos desenvolvidos, linhas de pesquisas, áreas de atuação e contatos.

O material, porém, encontra-se incompleto pela falta de atualização do Curriculum Lattes no site do CNPq.

A lista com os nomes e a ficha dos docentes pode ser acessada através do link: http://www.agecom.ufrn.br/docs/GuiadeFontesRevertida-completa.doc

Para os que ainda não constam seus nomes no arquivo, poderão enviar seus dados para o e-mail agecom@agecom.ufrn.br até o dia 30 deste mês de setembro. A publicação da edição está prevista para o mês de novembro.

Data: 19/09/2006