Gerente da Companhia Energética do Maranhão faz palestra na UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG recebeu na última quinta-feira, 21, a visita da Gerente de Desenvolvimento de Pessoas da Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, Uildinôra Melo Salgado, que proferiu palestra de apresentação do Programa Trainee 2007 da Companhia, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus de Campina Grande.

Na ocasião, cerca de 80 pessoas, incluindo alunos, funcionários e professores do Centro de Ciência e Tecnologia - CCT, Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, e do Centro de Humanidades - CH conheceram melhor a empresa e a oportunidade de desenvolvimento profissional oferecida pela mesma.

A CEMAR inscreve em seu Programa Trainee até o dia 15 de outubro de 2006 e outras informações sobre a empresa estão disponíveis no seu site www.cemar-ma.com.br.

Durante o encontro, a Gerente foi informada da modalidade de estágio integrado que os cursos da UFCG possuem, tornando possível o aproveitamento de nossos estagiários na Companhia.

A informação foi do Vice-diretor do CCT, professor Ricardo Cabral.

Data: 24/09/2006